Falso médico tenta aplicar golpe na família do influenciador Rodrigo Mussi

Mensagens enviadas ao irmão de Rodrigo pediam R$ 7 mil para a liberação de medicamentos para influenciador, que está internado

Adriel Trevizoli

A família de Rodrigo Mussi denunciou que uma pessoa tentou se passar por um médico do Hospital das Clínicas, onde ele está internado após sofrer uma acidente no carro na última semana, e pediu R$ 7 mil para que o influenciador e ex-participante do "BBB" pudesse ter acesso a medicamentos que não estão disponíveis no HC.

O especialista em segurança Sandro Meneses alerta que os golpistas aproveitam situações de fragilidade que a família da pessoa internada está passando.

"Ele está trabalhando com o emocional já perturbado dessa pessoa. Destruído porque está com uma vida familiar. A guerra do emocional faz com que nós venhamos a virar vítimas", explicou.

O Hospital das Clínicas informou que não pede depósitos de pacientes e que o suposto médico não faz parte do quadro de funcionários.

"Não é de procedimento médico esse tipo de postura, ainda mais de um hospital renomado como o Hospital das Clínicas onde o paciente está internado. Já estamos tentando identificar o autor dessas mensagens para a família no intuito de tentar capturá-los para outras pessoas não venham a ser vítimas futuramente", explicou o delegado Tarcio Severo.

Em depoimento, motorista diz que dormiu ao volante em acidente com Rodrigo Mussi

O motorista de aplicativo Kaique Faustino Reis, de 24 anos, envolvido no grave acidente com influenciador Rodrigo Mussi, prestou depoimento à polícia na última terça (5) e admitiu que dormiu ao volante enquanto dirigia na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

No entanto, ele reforçou que Rodrigo não usava cinto de segurança no banco de trás do veículo. Kaique é investigado por suspeita de lesão corporal culposa na direção.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o carro surge em alta velocidade e se choca com a traseira de um caminhão. Com o forte impacto, Rodrigo foi arremessado pelo para-brisa e teve ferimentos graves.

Ele passou por cirurgias na cabeça e na perna, mas continua internado na UTI do Hospital das Clínicas em estado delicado, segundo a assessoria de comunicação. Pelas redes sociais, os familiares de Mussi atualizam os fãs sobre o estado de saúde do influenciador. 

Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada. Rodrigo também sofreu lesão na coluna.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.