O motorista Kaique Reis, que dirigia o carro que transportava o ex-BBB Rodrigo Mussi quando sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31), prestou depoimento nesta terça-feira (5), à Polícia Civil, no 51º DP, no bairro Butantã, em São Paulo.
Na saída do depoimento, o advogado de defesa do motorista disse que “tudo foi esclarecido” e que ele “presta solidariedade à família e deseja a pronta recuperação dele”.
No dia do acidente, o motorista já havia afirmado que "provavelmente" dormiu ao volante enquanto dirigia.
O acidente é investigado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Rodrigo está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas.
Ele precisou passar por quatro horas de cirurgia para drenar a hemorragia no cérebro e para tratar as fraturas expostas nas pernas.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Antes, ele havia ido ao primeiro jogo da final entre São Paulo e Palmeiras no Estádio do Morumbi.
Rodrigo estava no banco de trás do carro, sem cinto de segurança.
Na segunda-feira (4), o irmão do ex-BBB atualizou os fãs sobre seu estado de saúde, dizendo que o quadro ainda é grave, mas ele está voltando a se movimentar conforme os médicos reduzem a sedação: "O estado ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, e está se mexendo bastante conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo".