Em depoimento, motorista diz que dormiu ao volante em acidente com Rodrigo Mussi

No entanto, ele reforçou que influencer não usava cinto de segurança no banco de trás do veículo

Giovanna de Boer

Em depoimento, motorista diz que dormiu ao volante em acidente com Rodrigo Mussi Reprodução
Em depoimento, motorista diz que dormiu ao volante em acidente com Rodrigo Mussi
Reprodução

O motorista de aplicativo Kaique Faustino Reis, de 24 anos, envolvido no grave acidente com influenciador Rodrigo Mussi, prestou depoimento à polícia hoje e admitiu que dormiu ao volante enquanto dirigia na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

No entanto, ele reforçou que Rodrigo não usava cinto de segurança no banco de trás do veículo. Kaique é investigado por suspeita de lesão corporal culposa na direção.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que o carro surge em alta velocidade e se choca com a traseira de um caminhão. Com o forte impacto, Rodrigo foi arremessado pelo para-brisa e teve ferimentos graves.

Ele passou por cirurgias na cabeça e na perna, mas continua internado na UTI do Hospital das Clínicas em estado delicado, segundo a assessoria de comunicação.

Pelas redes sociais, os familiares de Mussi atualizam os fãs sobre o estado de saúde do influenciador. O último boletim médico afirma que o estado de saúde de Rodrigo ainda é grave, mas que ele está reagindo.

Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada. Rodrigo também sofreu lesão na coluna.