O Corinthians anunciou neste domingo (7) acordo com um novo patrocinador máster por valor recorde no Brasil. Chegando na casa dos R$ 370 milhões para os próximos três anos, o Timão estampará a casa de apostas "VaiDeBet" na camisa. O anúncio corinthiano já gera uma rivalidade com o Palmeiras
Isso porque a presidente palmeirense Leila Pereira deu uma entrevista na Academia de Futebol em outubro de 2023 e questionou que os patrocínios do Timão chegassem a R$ 123 milhões. Na ocasião, ela fez um desafio: se alguém mostrar a ele os contratos que provem os números previstos pelo rival, ela aumentaria o valor para igualar o adversário.
Em entrevista exclusiva à Band, no Show do Esporte deste domingo (7), Augusto Melo rebateu a presidente do Palmeiras.
“Isso é um problema deles. A minha preocupação é com o Corinthians” - Augusto Melo, presidente do Corinthians
O presidente do Corinthians ainda garantiu que o Timão não irá perder a sua identidade e que as promessas apresentadas na campanha presidencial serão cumpridas.
“Com toda essa expectativa não vai mudar nunca, a gente não vai perder a raiz, a nossa identidade, e uma coisa de cada vez, as promessas serão cumpridas, a Ernst Young, o CT, patrocínios”, concluiu Augusto Melo.