Os Donos da Bola

Neto ironiza bronca do Flamengo com arbitragem: “Coitadinho deles”

Rubro-Negro ficou revoltado após empate com a Chapecoense na Arena Condá

Da Redação, com Os Donos da Bola

No programa Os Donos da Bola desta terça-feira (09), Craque Neto ironizou a bronca do Flamengo com a arbitragem após o empate por 2 a 2 contra a Chapecoense na Arena Condá, resultado que deixou o time rubro-negro longe do título do Brasileirão.

“Coitadinho deles. Que pena do Flamengo. Ô dó do Flamengo”, afirmou o apresentador, acrescentando que a equipe carioca é beneficiada pelo apito “desde antes de Cristo” e que enfrentou um adversário “que já está rebaixado”. 

Neto disse que o Fla até tem razão em reclamar de um impedimento marcado erradamente quando Gabigol saía livre em direção ao gol, mas não quando se queixa de um pênalti do goleiro Keiller sobre o atacante. 

“Qual foi a falta em cima do Gabigol? Segue o jogo. O Gabigol que tromba, que coloca o joelho e se joga”, opinou. 

Neto voltou a chamar a diretoria do Flamengo de “soberba” e afirmou que o escândalo da arbitragem do futebol brasileiro nesta rodada foi outro - na Série B do Brasileirão.

“Um gol legal do Guarani foi anulado e um gol impedido do Vila Nova foi validado em um jogo em que o VAR tava quebrado. Isso é a nossa CBF. Era para o Guarani estar no G-4”, disparou.

Tópicos relacionados