Lisca é apresentado e rasga elogios ao Santos: "Oportunidade de ouro"

Treinador de 49 anos já comandou treino nesta quinta-feira (21) e ainda afirmou que foi proibido de se despedir dos jogadores do Sport

Da Redação

Lisca é apresentado no Santos e rasga elogios ao clube
Ivan Storti/ Santos FC

O técnico Lisca foi apresentado no Santos na tarde desta quinta-feira (21) e rasgou elogios ao clube. O comandante disse que estar no Peixe é uma “oportunidade de ouro” e uma ”evolução gritante" em sua carreira.

"É uma evolução enorme, uma oportunidade de ouro, um clube que dispensa comentários, a dimensão que o Santos tem é regional, é nacional, é sul-americana e é mundial. O Santos se confunde com a história do futebol brasileiro. (...) É um orgulho enorme, um momento especial da minha carreira", contou Lisca.

"A evolução é gritante. Hoje, o Santos está na Série A, é um time que projeta muitos profissionais. Tenho certeza de que (um dia) vou sair do Santos, não sei quando, então pretendo aproveitar ao máximo possível", afirmou.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Lisca também comentou sobre a sua polêmica saída do Sport após a partida contra o Vila Nova na última segunda-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico revelou que foi “proibido” de se despedir dos jogadores da equipe pernambucana e disse que iria para o Santos “de qualquer jeito”.

“Queria aproveitar e mandar um abraço para todos os jogadores do Sport, porque fui proibido de ir lá me despedir. Saiu que eu faltei ao treino, mas não é verdade. Não pude ir me despedir. Todos me ligaram, praticamente. Foi muito legal o trabalho, e eles sabem”, disse.

"Não vou negar: eu viria de qualquer jeito, era uma definição minha. Mas eu precisava conversar com a diretoria do Sport, e eu não tinha passado para a diretoria do Santos essa situação por respeito ao Sport, aos jogadores e à diretoria", completou.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Por fim, Lisca terminou a entrevista coletiva de apresentação com uma frase de efeito. “Não rasgo dinheiro, não como grama e vocês não vão me ver nu na praia de Santos”, finalizou.

O treinador fará a sua estreia no comando do Santos na partida deste domingo (24), contra o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão. Atualmente, o Peixe é o nono colocado do Brasileirão com 25 pontos, enquanto o Leão do Pici é o 19º com apenas 14.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.