Denílson Show está revoltado com a novela envolvendo o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo e disse que a diretoria rubro-negra deveria deixar o técnico português de lado.
“Para mim o Flamengo tá passando vergonha de ficar indo atrás deste cara do jeito que está. Fica nessa de ‘Jesus fala sim’, ‘Jesus fala não’ e o Flamengo lá esperando de boca aberta. O Flamengo é maior que qualquer pessoa e que qualquer profissional”, disparou.
Jorge Jesus se reuniu com dirigentes do Rubro-Negro na última terça-feira em Portugal, mas nesta quarta tanto o auxiliar do treinador, João de Deus, quanto o atual clube, Benfica, negaram o retorno do Mister ao Brasil.
“O Jorge Jesus está brincando com o Flamengo. Fala logo que não vem ou rescinde o contrato por lá logo, mas toma uma decisão. Não dá para ficar brincando do jeito que ele está brincando não”, detonou Denílson.
Irritado com o Mister, o comentarista do Jogo Aberto ainda falou que Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores com o Palmeiras, é “infinitamente melhor treinador” que o compatriota campeão pelo Flamengo.