Denílson aprovou a contratação de Rafinha pelo São Paulo. Após passagem apagada pelo Grêmio, o experiente lateral direito de 36 anos fechou com o Tricolor Paulista por uma temporada, com opção de renovação por mais uma.
“O Rafinha chega para ser titular. O Orejuela teve um péssimo desempenho e o Igor Vinicius até é bom jogador, mas não dá para ser titular absoluto”, disse o comentarista do Jogo Aberto, para quem Rafinha também será importante como liderança no vestiário.
“O Rogério já falou em entrevista que este é um time calado, e o Rafinha será importante no dia a dia, em lidar com mais jovens. Historicamente ele sempre foi comprometido e profissional, e no São Paulo não vai ser diferente”, completou.
Denílson ainda falou que Rafinha aceitou um salário bem menor do que o que recebia no Grêmio, dentro da folha do São Paulo. “Assim o clube não sofre o que sofreu e sofre até hoje com a contratação do Daniel Alves”, lembrou.
O comentarista também comentou sobre a chegada do goleiro Jandrei ao São Paulo. “O Jandrei a princípio é reserva, o segundo goleiro. No Santos ele era o terceiro. Acho que vai ter mais oportunidades. Ótima contratação também”, concluiu.