Giuliano confirma que Corinthians quitou salário atrasado

Meia disse no Jogo Aberto que o clube realizou o pagamento na última quinta, 26

Da Redação, com Jogo Aberto e Os Donos da Bola

O Corinthians quitou os salários atrasados da equipe profissional e da base. Os pagamentos foram realizados esta semana, conforme apuração do repórter João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes e do Jogo Aberto.

Em entrevista ao Jogo Aberto nesta sexta-feira, 27, o meia Giuliano confirmou que o clube pagou o salário que estava atrasado para o time profissional – no caso, do mês de agosto.

“O clube nos pagou ontem [quinta], Fizeram o pagamento do salário que estava em atraso”, disse Giuliano, questionado por Cappellanes.

No caso da base, a pendência era de dois meses, também quitados pelo Corinthians.

Segundo Cappellanes, a diretoria do Timão está preparando uma grande live para a semana que vem, data do aniversário do Timão, e pode anunciar um patrocínio recorde para a camisa.

“Ainda não tenho os valores, mas a camisa do Corinthians seria a mais valiosa do futebol brasileiro, ultrapassando inclusive Flamengo e Palmeiras. O que foi passado é que o corintiano ficaria muito feliz porque supera outros patrocínios do clube em valor e em tempo de contrato”, afirmou o repórter.

De acordo com informações do Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, o patrocinador será a empresa de combustíveis Ale, e o valor do contrato é de R$ 7 milhões.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.