Craque Neto elogiou Roger Guedes no programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (26), mas disse que há muito oba oba envolvendo o novo reforço do Corinthians para o ataque.
“Tá valorizado demais. Cinco anos de contrato é um absurdo. Não é craque, é bom jogador. Mas Renato Augusto, Giuliano e Willian, se chegar, fazem mais. Cuidado. Não é o Pelé. Não é o maior jogador do mundo”, disse.
“Mas óbvio que o Guedes é importante porque o Corinthians estava a pé. Era Varanda, Davó, Leo Natel, Otero, Cazares, Vital, Araos, minha mãe... Arrebentaram com o Corinthians”, completou.
Neto voltou a citar as dívidas do Timão ao falar dos reforços. “Legal montar um time para não cair para a segunda divisão. Mas precisa acertar a situação do Cássio, do Fagner, do Gil, do Fábio Santos… É um clube que deve R$ 250 milhões entre direitos de imagem e fornecedores”, lamentou.
Para o apresentador, a campanha do Corinthians no Brasileiro (sexto lugar) já é surpreendente. “Pode ganhar do Grêmio e do Juventude e terminar o primeiro turno com 30 pontos. E eu achando que não ia fazer isso no campeonato todo”, brincou.