Denílson sobre Osorio no Santos: “Mais um que vai ficar pouco tempo”

Comentarista não se animou com possível novo treinador do Peixe

Da Redação, com Jogo Aberto

Crise santista foi assunto no Jogo Aberto
Reprodução

No Jogo Aberto desta terça-feira (27), Denílson não se empolgou com a possibilidade de o treinador colombiano Juan Carlos Osorio substituir o argentino Ariel Holan no comando do Santos. 

“Osorio teve uma repercussão positiva no São Paulo, aquela coisa da caneta azul, caneta vermelha, até que foi interessante. Mas se concretizar é mais um que fica pouco tempo. Vem alguma seleção atrás e ele abre mão. Acho que era hora de o Santos olhar para um treinador brasileiro”, opinou o comentarista, lembrando que o técnico trocou o Tricolor pelo México.

Denílson ainda definiu a situação do Peixe como “constrangedora” antes de enfrentar o temido Boca Juniors na noite desta terça-feira, pela Libertadores. Depois de perder a estreia em casa para o Barcelona-EQU, a equipe paulista terá o interino Marcelo Fernandes no banco de reservas na Bombonera.

“Acho correto o Holan não dirigir contra o Boca. O Marcelo conhece bem há molecada, está no clube há anos e conseguiu bons resultados. O Santos vai ter que estar muito ligado para não perder do Boca”, concluiu. 

Assista:

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.