Convidado do Jogo Aberto desta terça-feira (27), Luciano falou por mais uma vez sobre o sonho de conquistar um título pelo São Paulo e encerrar uma espera da torcida que já dura desde 2012. Na temporada passada, o Tricolor chegou a abrir vantagem na ponta do Brasileiro, mas caiu de rendimento, o que, segundo o atacante, não pode acontecer novamente em 2021.
“Temos excelentes profissionais, uma diretoria nova, o Muricy multicampeão, o Crespo, que também vem de título. Na temporada passada ficamos muito frustrados com aquele mês sem vitórias que custou o título do Brasileiro. Mas agora é outra temporada, outro treinador, outra filosofia e um esquema de três zagueiros que nos torna ofensivos. Está dando certo e espero que continue dando para ganharmos títulos”, afirmou.
“Quando a gente perde o rendimento acaba perdendo também a confiança. Agora estamos confiantes. A gente conversa bastante com o Crespo para manter o foco, manter a pressão nos adversários, e entre nós jogadores também falamos para não deixarmos cair. O clima está bacana e esperamos conquistar títulos”, completou o jogador.
Luciano ainda falou em ser campeão quando questionado sobre a boa fase no Tricolor. “A torcida me abraçou e espero retribuir com conquistas”, disse ele, que tem contrato até o final do ano que vem, mas espera ficar mais tempo no Morumbi. “Meus empresários tiveram algumas consultas, mas eu não quis nem saber. Espero ficar muito tempo aqui e ser valorizado. E o São Paulo também precisa querer. Logo a gente vai poder conversar e ver algo bom para mim e para o clube”.
No papo com Renata Fan e Denílson no Jogo Aberto, Luciano também comparou os trabalhos de Fernando Diniz e Crespo e explicou o motivo para não ter dado certo com Renato Gaúcho no Grêmio. Assista à íntegra no vídeo acima.