Jogo Aberto

Denílson não entende Benítez e Scarpa no banco e vê falha dupla de Volpi em clássico

Jogo Aberto repercutiu o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras pela Libertadores

Da Redação, com Jogo Aberto

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

O Jogo Aberto desta quarta-feira (11) repercutiu o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras no confronto de ida das quartas de final da Libertadores. Denílson não entendeu porque Hernán Crespo e Abel Ferreira deixaram Benítez e Gustavo Scarpa no banco durante toda a partida no Morumbi. 

“Um jogo que o São Paulo precisa vencer, quebrar linhas e você não coloca o Benítez em campo? E o Palmeiras nao coloca o Scarpa? Naquele gramado rápido, ele é o cara que melhor finaliza de fora, fora o que dá mais assistências. E você não aproveita?”, questionou. 

Para Denílson, o Tricolor tinha obrigação de buscar o triunfo em casa e foi “muito devagar” no primeiro tempo. O comentarista também considera que Tiago Volpi foi mal no lance do gol do Verdão, marcado por Patrick de Paula. “Para mim ele falha duas vezes: na hora em que a bola chega e ao colocar um só jogador na barreira”. 

Renata Fan considera o confronto em aberto mesmo com o Palmeiras podendo empatar sem gols no Allianz Parque na volta para se classificar. “Isso de definir em casa é vantagem? Sem torcida, dois times da mesma cidade, que se conhecem… Tá perigoso para os dois lados. Faltou ousadia no primeiro jogo”, afirmou a apresentadora. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.