Jogo Aberto

Denílson diz que a França vai ganhar muito com Messi e projeta escalação do PSG

Comentarista avaliou a chegada do craque ao PSG e o impacto da contratação na venda de ingressos, camisas e até no turismo

Da Redação, com Jogo Aberto

O mundo da bola parou nesta terça-feira (10) para acompanhar a chegada de Lionel Messi a Paris. O craque de 34 anos já está na capital francesa para ser oficializado como novo jogador do Paris Saint-Germain. Mas não é só o clube que vai se beneficiar com o argentino: para o comentarista Denílson, do Jogo Aberto, a França também se destacará no cenário do futebol.

“Eu atuei na França. Os estádios são belíssimos e o Messi vai acabar levando mais público aonde pisar. A cidade vai ganhar mais culturalmente, mais gente vai começar a visitar a França”, comentou.

Denílson também fez uma análise sobre a saída de Lionel Messi do Barcelona. Para ele, a Espanha será prejudicada com a saída do super astro.

“Já disse algumas vezes que a Espanha vai sair perdendo nessa no geral. E quando o Paris Saint-Germain colocar a camisa do Messi à venda, tenho certeza que vai bater recorde”, declarou Denílson, que comentou a possível nova escalação do time cheio de astros.

“Se der liga, vai ficar difícil”, disse o comentarista sobre a possível formação com o trio ofensivo com Mbappé, Neymar e Messi.

Messi deve utilizar o número 19 ou o 30, o primeiro de sua carreira, no PSG. Neymar, estrela da equipe francesa e um dos melhores amigos do argentino, ofereceu a camisa 10 ao argentino, que acabou recusando.

O PSG anunciou uma coletiva de imprensa às 11h do horário local (6h de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes. A expectativa é de que Messi seja apresentado como o novo reforço da equipe francesa neste evento.

Mais notícias

Carregar mais