Renata se vinga de comentaristas e manda recado a Renato e Gabigol após 4 a 0

Inter atropelou o Flamengo por 4 a 0 em pleno Maracanã e fez alegria da apresentadora do Jogo Aberto

Da Redação, com Jogo Aberto

Depois de sofrer com palpites dos comentaristas, admitir medo do Flamengo e até se esconder de baixo da mesa no Jogo Aberto da última sexta-feira, Renata Fan pôde se vingar no programa desta segunda depois de o Inter surpreender e atropelar o Rubro-Negro no Maracanã: 4 a 0. 

“Estou incrédula. Vi esses quatro gols tantas vezes que já está 520 a 0. E os secadores, que só bateram tambor? Assombraram minha semana. Denílson, terrorista de plantão. Praticou comigo o bullying esportivo incontáveis vezes. Agora aguenta”, disparou a apresentadora.

Também não poderia faltar um recado a Renato Gaúcho, velho rival da loira nos tempos de Grêmio. Ao estilo do treinador do Flamengo, ela botou óculos escuro, montou um cenário na praia e ironizou o técnico por ter falado que o Inter tem mais tempo para focar no Brasileirão.

“Renato: fica triste não. as coisas melhoram. Você ensinou a golear e o Inter aprendeu direitinho. Ah e o Flamengo ficou treinando a semana inteira. Nem você viajou para Natal para o jogo contra o ABC (pela Copa do Brasil). Aceita que dói menos”, provocou. 

Gabigol, que foi expulso por reclamação, também foi alvo da apresentadora. “Admiro você, um atacante excepcional. Mas ontem (domingo) não viu a cor da bola e ficou nervosinho com a arbitragem. Tem que saber perder também. Um 4 a 0 no Maracanã? Reclamar do quê?”, questionou.

Na sexta-feira, os palpites dos comentaristas foram todos de placares elásticos ao Flamengo. 7 a 0 (Ronaldo Giovaneli), 6 a 0 (Edílson), 4 a 1 (João Pedro Sgarbi), 5 a 1 (Denílson) e 4 a 0 (Chico Garcia). Reveja acima!

Enquanto Renata pegou até a miniatura de um ônibus personalizado para comemorar o “atropelo” do Inter, os comentaristas foram dando suas explicações. “Deu tudo certo para o Inter”, resumiu Denílson, bastante sem graça. “Eu só errei o lado do placar”, brincou Chico. “Que zebraça no Maracanã. É o que eu posso dizer”, lamentou Ronaldão. 

O programa ainda terminou com recado da dupla goleadora do Inter. “Um abração Denílson Show. Tamo junto”, disse Yuri Alberto, autor de três gols contra o Fla, aos risos.  Respeitem a Renata fazendo favor. Um beijo para vocês todos”, acrescentou Taison, que fez o outro da goleada. Renata voltou pra baixo da mesa, agora sem medo, e se divertiu. Veja:

Mais notícias

Carregar mais