Denílson elogia Palmeiras e diz que não esperava jogo aberto de Abel Ferreira

Verdão ficou no empate contra o Athletico-PR pela Recopa Sul-Americana e decide em casa quem fica com o título

Da Redação, com Jogo Aberto

Denílson elogia Palmeiras e diz que não esperava jogo aberto de Abel Ferreira
Reprodução/Jogo Aberto

Na última quarta-feira, 23, o Athletico-PR e Palmeiras fizeram o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana e ficou no 2 a 2. Agora, as equipes vão decidir quem ficará com a taça no Allianz Parque no dia 2 de março.

Durante o Jogo Aberto desta quinta-feira, 24, Denílson avaliou como os dois times jogaram e afirmou ter gostado de como o Palmeiras se expôs diante do Furacão.  

“O que mais me chamou a atenção foi a vontade dos dois time de ganhar a partida. Quando o Abel fala em jogo aberto era algo que eu não imaginaria, jogando fora de casa e o Palmeiras tentando explorar um pouco mais essa transição rápida, uma característica forte do time, mas muitas vezes teve mais de domínio e impediu a evolução de jogo do Athletico-PR”, destacou.

O penta, no entanto, também elogiou a evolução do time do Furacão enquanto equipe, por exemplo, a linha defensiva.

“Têm alguns jogadores que conseguem fazer a diferenças, mas tem uma base muito forte. Se pegarmos a linha de defesa e o goleiro Santos, eles jogam há um bom tempo juntos e como titulares”, disse Denílson.

Em debate com Renata Fan sobre a busca dos dois times em fazer o resultado, o comentarista ressaltou que o Palmeiras correu atrás do resultado, embora tenha saído atrás no placar.

“Os dois times buscaram gol, o Palmeiras até duas vezes atrás no marcador, mas buscando coragem, de repente faltou um pouco de consistência no ataque do Palmeiras, mas não foi uma questão repetitiva”, disse.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.