O Cruzeiro não conseguiu aproveitar o homem a mais desde o primeiro tempo e empatou em 0 a 0 com o Internacional no Mineirão nesta quarta-feira (28), em partida atrasada do Campeonato Brasileiro por causa das enchentes no Rio Grande do Sul.
O jogo
O Cruzeiro dominou as ações no primeiro tempo, apostando principalmente em chutes de fora da área. A situação ficou ainda mais complicada para a equipe colorada aos 31 minutos. Rogel atingiu Kaio Jorge no rosto em disputa pelo alto, e o árbitro decidiu dar cartão vermelho.
A pressão foi ainda maior no segundo tempo, mas o Cruzeiro seguiu apostando nos chutes de longe. A melhor chance foi aos 9, quando Matheus Pereira mandou falta na trave.
Apesar da dificuldade, a Raposa teve grande chance de abrir o placar aos 32 minutos. O VAR viu toque de mão de Valência dentro da área, e o árbitro marcou pênalti.
Só que Kaio Jorge, que ainda não marcou pela equipe mineira, bateu mal, fazendo com que Anthoni conseguisse defender com os pés.
Com o resultado, o Cruzeiro segue na sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos. Já o Internacional é o 11º, com 29.
A Raposa joga agora contra o Atlético-GO no domingo (1), enquanto o Inter visita o Juventude no mesmo dia.