O Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 a 0 na noite desta terça-feira (26), na Neo Química Arena, e agora lidera o seu grupo na Libertadores com seis pontos.
Sem Vitor Pereira no banco de reservas, que testou positivo para covid-19, alvinegro contou com noite especial do meia Maycon, que abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo.
Com a vantagem no placar, e contra um Boca Juniors que não assustava, o Corinthians continuou em busca do segundo gol, que não saiu no primeiro tempo.
No segundo tempo, o treinador Sebastián Battaglia mexeu no Boca e colocou os atacantes Benedetto e Zeballos. Com as mexidas, os argentinos passaram a pressionar em busca do gol do empate e deixavam o contra-ataque para o Corinthians.
E foi assim que saiu o segundo gol do Timão. William carregou a bola até a entrada da área e tocou para Roger Guedes, que levou para a linha de fundo e tocou para o meio, o goleiro García desviou e Maycon aproveitou a sobra para mandar a bola para o fundo das redes e decretar a vitória do Corinthians.
Agora, o Corinthians tem seis pontos e lidera o Grupo E, enquanto o Boca Juniors fica três pontos e na lanterna do grupo. Deportivo Cali e Always Reandy, ambos com três pontos, jogam na quinta-feira (28).