Herói do título da Libertadores em 2021, Deyverson conversou com o repórter Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes, após a derrota do Palmeiras para o Chelsea por 2 a 1, na prorrogação, na final do Mundial de Clubes e falou sobre a partida.
“A gente pensa que poderia ter ganho, mas agora é descansar e pensar nas próximas competições”, disse Deyverson na zona mista do estádio Mohammed Bin Zayed.
Galeria de Fotos
Veja as imagens de Chelsea x Palmeiras, pela final do Mundial de Clubes 1/23
Sobre o Chelsea, Deyverson destacou que a equipe inglesa era forte e seria difícil sair com o título, mas que o Palmeiras jogou bem e cumpriu o que Abel Ferreira parrou para os jogadores
“A gente sabia que íamos enfrentar uma equipe muito difícil. Mas são onze contra onze e o que o Abel nos passou foi jogar com o coração, fazer aquilo que vinha fazendo. A gente vem demonstrando em todos os jogos a união que o time tem, a força de vontade”, disse Deyverson.
O atacante palmeirense também mandou um recado para quem achava que o Chelsea venceria de goleada.
“Teve gente que falou que ia ser goleada e a gente mostrou que o futebol é jogado e não falado. Agora, a gente tem que descansar, refletir no que fez de melhor, no que falhou. Mas não é motivo de tristeza, temos que estar feliz pelo trabalho que fizemos”, disse Deyverson.