Mundial de Clubes

“Queremos entrar para a eternidade e vamos”, diz Abel Ferreira antes da final

Palmeiras enfrenta o Chelsea na final do Mundial no sábado (12), às 13h30, com transmissão da Band

Por Rodrigo Lima

O treinador Abel Ferreira e o capitão e zagueiro Gustavo Gómez concederam entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), na última atividade oficial do Palmeiras antes da final do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

Os dois foram questionados a deixarem uma mensagem para o torcedor palmeirense que está em Abu Dhabi e em todo o mundo ansioso e nervoso com a decisão.

O zagueiro paraguaio destacou que a equipe alviverde tem um plano e que os jogadores vão brigar pelo título até o apito final.

“Vamos deixar tudo em campo como sempre fizemos. Sabemos da importância do jogo de amanhã para nós, para os torcedores e para o Palmeiras. Fiquem tranquilo que vamos dar tudo. Não controlamos o resultado, mas temos um plano a seguir e vamos brigar até o apito final”, afirmou o zagueiro Gustavo Gómez.

Já o treinador português pediu para os torcedores pegarem leve na bebida para estarem prontos para apoiar, cantar e desfrutarem bastante do momento

“Eu posso dizer que não tomem todas, precisamos de vocês bem para apoiar o Palmeiras. Mas é bom, que venham e disfrutem. São oportunidades únicas para estarmos em família, com as pessoas que mais gostamos. Que disfrutem do jogo, do momento”, disse o treinador palmeirense.

Sobre o resultado, Abel disse que ele e os jogadores já estão na história do Palmeiras, mas querem mais.

“Aconteça o que acontecer, vamos ficar na história. Mas nós queremos entrar para a eternidade e é isso que vamos fazer amanhã”, afirmou Abel Ferreira

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.