Copa do Mundo

Tite diz que não pretende atuar no Brasil depois de deixar a Seleção Brasileira

Treinador falou ao "Resenha do Galinho", com o Zico, no BandSports

Por Matheus Monteiro

Em entrevista ao programa “Resenha do Galinho Zico” e exibido nesta terça-feira, no Jogo Aberto, o técnico da Seleção Brasileira, Adenor Bacchi, o Tite, reafirmou que deixará o comando da esquadra nacional e revelou: Não pretende trabalhar no Brasil.

O treinador começou revelando que pretende ficar com a família nos primeiros meses após a Copa do Mundo, porém, revelou que não pretende ficar no Brasil para trabalhar: 

“No Brasil eu não vou trabalhar.  O Brasil é muita exposição, cortar carne toda hora. Deixa eu dar um tempo.”, disse o comandante. Zico retrucou: “Por que você acha que não fui treinador no Brasil?”.

Essa notícia pode desiludir alguns torcedores brasileiros, principalmente aos corintianos, que ainda não tem confirmação que o português Vitor Pereira permanecerá para a próxima temporada e tem o treinador gaúcho como querido entre os alvinegros.

Tite agora se prepara para a Copa do Mundo. Os próximos compromissos do treinador são:

  • 21/10 - Entrega de lista com 55 nomes para a Copa á FIFA
  • 07/11 - Lista final com 26 jogadores para a Copa do Mundo
  • 14/11 - Apresentação dos convocados
  • 19/11 - Viagem para o Catar

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.