Caio Henrique é cortado da seleção, e Guilherme Arana é chamado para a vaga

Lateral do Atlético-MG foi convocado para jogos contra Venezuela e Uruguai

Da redação

Lateral do Atlético-MG foi convocado para jogos contra Venezuela e Uruguai
Pedro Souza / Atlético

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quinta-feira a convocação do lateral esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, para a seleção brasileira.

O jogador chega para assumir a vaga de Caio Henrique, do Monaco (FRA), que foi cortado em decorrência de uma entorse no joelho. O problema foi atestado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, após receber laudos dos exames realizados pelo clube.

Sem o lateral, o técnico Fernando Diniz optou por convocar o atleta do Atlético-MG para jogos pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A convocação é válida para os jogos contra Venezuela, no dia 12 de outubro, e Uruguai, no dia 17. As partidas acontecem respectivamente em Cuiabá e em Montevidéu.

O Brasil é líder das eliminatórias sul-americanas, com seis pontos em dois jogos após as vitórias sobre Bolívia (5 a 1 em Belém) e Peru (1 a 0 em Lima).

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.