Anderson Talisca ironiza ausência na Seleção: "Achando que não sou brasileiro"

Atacante do Al Nassr não gostou de ficar de fora da lista de Fernando Diniz para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias

Em boa fase no Al Nassr, da Liga Saudita, o meia-atacante Anderson Talisca ficou na bronca por não ter sido convocado para a seleção brasileira. O jogador fez uma postagem nas redes sociais neste sábado (23) minutos depois do técnico Fernando Diniz ter anunciado a lista dos 23 atletas relacionados para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O camisa 94 do clube saudita foi irônico.

“Eu estou começando a achar que eu não sou brasileiro não”, escreveu Talisca. O meia ainda complementou o texto com “emojis” de risada.

Anderson Talisca tem bons números no início da temporada 2023/24. O atacante tem seis gols e quatro assistências em dez jogos, média de uma participação direta para gol a cada partida. O jogador de 29 anos ainda soma cinco gols nos últimos três duelos, sendo que dois tentos marcados na última partida contra o Al Ahli, pela Liga Saudita.

Talisca também se destacou no confronto contra o Al Raed, pelo Campeonato Saudita. O camisa 94 fez um dos três gols da vitória do Al Nassr por 3 a 1 fora de casa. Além disso, o brasileiro foi importante na classificação do clube de Riad para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia contra o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.