Copa do Mundo

"Tem que ficar de olho na Argentina", diz Denílson sobre jogos da Copa do Mundo

Pentacampeão destacou que ser a última Copa do Messi pode deixar o time ainda mais motivado

Da redação, com Jogo Aberto

Messi fará a sua última Copa do Mundo
Divulgação/Afa

No próximo domingo, 20, acontece a Copa do Mundo do Catar e um dos adversários do Brasil pode ser a Argentina. Os hermanos, inclusive, farão a sua última participação com Messi entre os relacionados para disputa.

Para Denílson é importante ficar de olho nos vizinhos do Brasil, justamente por esse motivo. Ele destaca que despedida do Messi pode motivar ainda mais os atletas argentinos.

“Só o fato dele ter dito que é a última Copa que ele participa, isso é uma motivação gigante para quem joga ao lado e é parceiro dele. Um time que do meio de campo para frente tem uma tendência de criaçaõ de jogadas muito interessante. A gente tem que se preocupar por ser uma possível adversária da Seleção Brasileira, tem que ficar de olho no time e no Messi”, disse.

Renata Fan destacou que o argentino tem se sentido muito abraçado, ainda mais com a chegada de Scaloni.

“Messi está motivado. Ele se sente abraçado, solto na Seleção Argentina, principalmente quando o Scaloni acabou assumindo o comando técnico. Eu vejo que o Messi, não apenas por maturidade e pelo momento, mas tem a motivação de ser a primeira Copa sem o Maradona”, disse.

A Argentina fará a sua estreia na Copa do Mundo na próxima terça-feira, 22, contra a Arábia Saudita, às 17h.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.