Copa do Mundo

Neto sobre folga dos jogadores: "Copa não é excursão. Não pago pau pra Ronaldo"

Jogadores da Seleção Brasileira se encontram com Ronaldo Fenômeno em folga não prevista

Da redação

Ronaldo Fenômeno e Gabriel Jesus em um restaurante no Catar
Instagram @ronaldo

Nesta quarta-feira (30), O Craque Neto criticou a saída dos jogadores da Seleção Brasileira, após a reportagem da Band apurar que alguns atletas se encontraram com o Ronaldo em um restaurante no Catar, entre eles, Gabriel Jesus e Vinicius Jr. O comentarista discordou da folga que não estava prevista, mas foi liberada pela comissão técnica.

“Sair pra jantar? Faltam só cinco jogos. O terceiro jogo contra o Camarões, você não precisa nem colocar time titular, são 25 dias. É muito relevante, Ronaldo acabou de ser curado do covid. Desculpa. Acho que a Copa do Mundo é muito pouco tempo. Copa do Mundo não é excursão, eu nunca vi nas copas que eu fiz e foram quatro, nunca vi Rivaldo, Ronaldinho, os caras. Em 2006 foi uma verdadeira zona, eu tava lá, vi tudo, em 2010 alugaram casa na África do Sul”, disse Neto.

“Fica no hotel todo mundo, não precisa sair, não precisa encontrar o Fenômeno. Você tem jogo importante, vai que dá alguma coisa de errado, vai que alguém faz alguma coisa, não precisa encontrar Ronaldo, tá errado”, completou.

Após receber a informação do repórter, Neto destacou o cansaço dos profissionais que estão cobrindo a Copa do Mundo direto do Catar, e até mesmo ele e sua equipe que estão aqui no Brasil.

“E outra coisa, sinceramente estou vendo a cara de cansado que você está, não é fácil fazer Copa, disputar Campeonato Mundial de Skate, não é fácil fazer Hip Hop, e as pessoas estarem ali. Não é fácil eu ainda trabalhar na rádio, Donos da Bola, vir aqui, tem que estar preparado. E para estar preparado não precisa de folga. Os jogadores da seleção ainda mais para encontrar o Ronaldo", afirmou.

Após o episódio, Neto ainda criticou Ronaldo pelas falas do ex-jogador na Copa de 2014.

"Ronaldo entrevista os caras pela Fifa. Ronaldo também arrebentou com a gente em 2014, porque ele disse que o Brasil não precisava de hospital aqui e nós precisamos de hospitais. Ele que tava com todo mundo da Fifa. Eu não pago pau pra Ronaldo, não pago pau pra ninguém, comigo não tem esse negócio", completou o ex-jogador

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.