Tite não vai permanecer no comando da Seleção Brasileira após a disputa da Copa do Mundo do Catar e o apresentador Neto, do Os Donos da Bola, já tem um nome ideal para substituí-lo a partir de 2023.
Para Neto, o Brasil precisa de um comandante europeu, já que os jogadores estão todos na Europa e o futebol brasileiro precisa evoluir taticamente, acomapnhando os métodos dos europeus.
“Hoje, nós precisamos de uma evolução tática. A gente precisa entender como é que o futebol europeu joga e quem sabe disso são os caras”, disse Neto nesta segunda (26), que completou - “O cara que está preparado para ser treinador da Seleção Brasileira é o Abel Ferreira (treinador do Palmeiras)”.
Na sequência Neto destacou que o Brasil não tem treinadores em condições de assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira.
“Os treinadores brasileiros são maravilhosos, mas não tem nenhum aqui que esteja em condições de treinar a Seleção. O Renato Gaúcho não está, o Cuca não está, Dorival Jr não está, nenhum treinador”, afirmou Neto.