Em entrevista coletiva, o zagueiro Marquinhos falou sobre os treinamentos da Seleção Brasileira, que se prepara para a Copa do Mundo. As atividades da equipe repercutiram mundo afora, após registros de divididas fortes, principalmente envolvendo Daniel Alves.
“O bicho pega no treino, mas sempre com lealdade. Nos treinamentos a gente sempre procura fazer o nosso máximo. É inevitável, todos querem mostrar trabalho, são jogadores de alto nível e isso ajuda na intensidade do treinamento. É o treino que prepara para o jogo, então não temos que diminuir a intensidade”, afirmou.
Além disso, Marquinhos comentou sobre seu incômodo muscular, que limitou o zagueiro nos primeiros treinamentos do Brasil em Turim, onde a equipe se prepara para a Copa do Mundo.
“Foi apenas um incômodo muscular que eu tive no PSG, que estava atrapalhando minha performance. Com a chegada da Copa, foi decidido que eu precisaria de alguns dias de recuperação. Hoje, já consegui fazer o treinamento completo com o time. Agora, tenho mais sete dias para trabalhar firme e poder estar 100% na estreia”, completou.
A Seleção Brasileira joga sua primeira partida na Copa do Catar diante da Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail.