Copa do Mundo

Marquinhos fala sobre os treinos na Seleção Brasileira: “Bicho pega”

Zagueiro comentou sobre as chances de estar 100% na estreia da Copa do Mundo, após sentir um incômodo muscular

Por Gerson Nichollas

Marquinhos no treino da Seleção Brasileira em Turim
Lucas Figueiredo/CBF

Em entrevista coletiva, o zagueiro Marquinhos falou sobre os treinamentos da Seleção Brasileira, que se prepara para a Copa do Mundo. As atividades da equipe repercutiram mundo afora, após registros de divididas fortes, principalmente envolvendo Daniel Alves.  

“O bicho pega no treino, mas sempre com lealdade. Nos treinamentos a gente sempre procura fazer o nosso máximo. É inevitável, todos querem mostrar trabalho, são jogadores de alto nível e isso ajuda na intensidade do treinamento. É o treino que prepara para o jogo, então não temos que diminuir a intensidade”, afirmou.

Além disso, Marquinhos comentou sobre seu incômodo muscular, que limitou o zagueiro nos primeiros treinamentos do Brasil em Turim, onde a equipe se prepara para a Copa do Mundo.

“Foi apenas um incômodo muscular que eu tive no PSG, que estava atrapalhando minha performance. Com a chegada da Copa, foi decidido que eu precisaria de alguns dias de recuperação. Hoje, já consegui fazer o treinamento completo com o time. Agora, tenho mais sete dias para trabalhar firme e poder estar 100% na estreia”, completou.

A Seleção Brasileira joga sua primeira partida na Copa do Catar diante da Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lusail.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.