Copa do Mundo

Kaká analisa torcedores brasileiros, e dispara: 'Ronaldo é só mais um gordo'

Durante a Copa do Mundo, Kaká integra o elenco do programa BeIN Sports, da Inglaterra, como comentarista

Geisilane Ramos

Ronaldo Fenômeno na comemoração dos 20 anos do Penta
CBF

Um dos comentários de Kaká no programa de televisão inglês BeIn Sports repercutiu. O ex-meia compartilhou, que em seu ponto de vista, muitos brasileiros não estão torcendo para a seleção na Copa, além de não reconhecerem seus grandes ídolos no futebol, e surpreendeu ao dar exemplos como Neymar, e Ronaldo Fenômeno.

"É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes, iniciou Kaká. “Neste momento, muitas pessoas no Brasil estão falando sobre o Neymar, mas de uma forma negativa”, continuou o ex-jogador, e supôs que um dos fatores para isso seja o posicionamento político relacionado ao camisa 10 da seleção de Tite.

“Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar 'é ele', porque ele tem algo diferente. Mas quando ele vai ao Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua", disparou o ex-meia arrancando risos dos demais comentaristas.

Além de Richard Keys, apresentador do programa, os ídolos do futebol inglês  e agora comentaristas Gary Neville, ex-United, e John Terry, ex-Chelsea,  não disfarçaram a surpresa diante das declarações de Kaká. 

“É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, a gente ama o Ronaldo. Eu amo o Ronaldo. Mas é diferente a forma como ele é respeitado fora e como ele é respeitado no Brasil. Eu vejo mais respeito a esses jogadores fora do que dentro do país (Brasil)”, finalizou Kaká.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.