Copa do Mundo Feminina

Ary Borges se emociona após fazer três gols na estreia do Brasil: “É um sonho"

Atacante fez três gols e deu uma assistência na goleada do Brasil por 4 a 0 contra o Panamá

Da Redação

Ary Borges, autora de três gols na estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino
Ary Borges, autora de três gols na estreia do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino
Matt Turner/AAP Image via REUTERS

Grande destaque da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino, Ary Borges, autora de três dos quatro gols na goleada contra o Panamá, nesta segunda-feira (24), se emocionou após a partida, que definiu como “um sonho”.

“Muita emoção. Lembrar de tudo o que eu fiz para poder estar aqui. Hoje, foi um misto de sentimentos. Fiquei feliz, chorei, fiquei ansiosa para começar o jogo e eu lembrei da minha família, de onde eu vim e poder estar aqui é um sonho”, disse Ary, para a CazeTV, muito emocionada.

Apesar dos três gols e ainda ter dado uma assistência para o gol de Bia Zaneratto, Ary Borges afirmou ter sido mais importante a apresentação coletiva da Seleção Brasileira e a estreia com os três pontos.

“É um dos melhores dias da minha vida. Estou muito feliz pelos três gols, mas o principal era a estreia com os três pontos, que são muito importantes”, disse a atacante brasileira, que completou - “A Ary, hoje, está muito realizada, mas sabe que é só um primeiro passo de um caminho muito longo”.

Seleção Brasileira volta a campo contra a França, no sábado (29), às 7h, pela segunda rodada do Grupo F. Na estreia, as francesas empataram na estreia contra a Jamaica.

Tópicos relacionados