Grande destaque da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino, Ary Borges, autora de três dos quatro gols na goleada contra o Panamá, nesta segunda-feira (24), se emocionou após a partida, que definiu como “um sonho”.
“Muita emoção. Lembrar de tudo o que eu fiz para poder estar aqui. Hoje, foi um misto de sentimentos. Fiquei feliz, chorei, fiquei ansiosa para começar o jogo e eu lembrei da minha família, de onde eu vim e poder estar aqui é um sonho”, disse Ary, para a CazeTV, muito emocionada.
Apesar dos três gols e ainda ter dado uma assistência para o gol de Bia Zaneratto, Ary Borges afirmou ter sido mais importante a apresentação coletiva da Seleção Brasileira e a estreia com os três pontos.
“É um dos melhores dias da minha vida. Estou muito feliz pelos três gols, mas o principal era a estreia com os três pontos, que são muito importantes”, disse a atacante brasileira, que completou - “A Ary, hoje, está muito realizada, mas sabe que é só um primeiro passo de um caminho muito longo”.
Seleção Brasileira volta a campo contra a França, no sábado (29), às 7h, pela segunda rodada do Grupo F. Na estreia, as francesas empataram na estreia contra a Jamaica.