Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo Feminina e anuncio da aposentadoria de Marta, Kerolin, atacante do Brasil de apenas 23 anos, publicou uma carta aberta para eterna rainha do futebol. A jogadora pediu desculpas para a camisa 10 pela forma como a equipe foi eliminada da competição.
"Primeiro quero te pedir desculpa pela forma que foi, como foi e quando foi .
Sem sombra de dúvida você merecia mais que isso, só que saio daqui com um aprendizado enorme que sim , precisamos fazer mais , treinar mais , se dedicar mais, preparar mais, tudo um pouquinho mais pra chegar no ideal", disse a jogadora.
Kerolin segue agradecendo Marta por toda a sua persistência na modalidade, e por ser uma inspiração para que ela não desistisse de praticar o esporte.
“Obrigada pela resiliência, obrigada por me me mostrar garra, determinação , por me fazer sonhar e acreditar que é possível. Você é referência", afirmou.
Leia a carta completa:
"Carta aberta : Marta
Primeiro quero te pedir desculpa pela forma que foi, como foi e quando foi .
Sem sombra de dúvida você merecia mais que isso, só que saio daqui com um aprendizado enorme que sim , precisamos fazer mais , treinar mais , se dedicar mais, preparar mais, tudo um pouquinho mais pra chegar no ideal .
Obrigada por realizar meus sonhos, obrigada por não desistir da modalidade, obrigada pela persistência , obrigada pela resiliência, obrigada por me me mostrar garra, determinação , por me fazer sonhar e acreditar que é possível. Você é referência.
O resultado dessa copa do mundo não diminui quem você é , a sua grandeza é única você vai continuar inspirando daqui 10 20 30 anos meninas que sonham em ser como você de praticar o mesmo esporte que você .
E eu me comprometo a honrar esse país essa seleção por você , dar continuidade nessa história linda e não acabou aqui.
REFERÊNCIA"