O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 deve ser com pista seca. Segundo a previsão da Climatempo, o domingo será de sol em Interlagos. Para as sessões de treinos de sexta (13) e sábado (14) a previsão também indica tempo firme e sem chuva.
A temperatura amena vai marcar os dias de treinos livres e da corrida. A sensação será de frio em muitas horas, especialmente nos treinos da sexta (12) e do sábado (13). Os treinos livres de sexta serão com predomínio de céu nublado e até com uma chance relativamente alta de garoa. Mesmo assim, essa garoa não será suficiente para realmente molhar a pista.
A chance de o sol aparecer é baixa, com vento frio moderado. A temperatura máxima na sexta-feira em Interlagos deve ficar entre 17°C e 19°C. No sábado, quando acontece a corrida ‘sprint’, a previsão ainda é de predomínio de céu nublado pela manhã em Interlagos.
Há chance de períodos com sol nas primeiras horas da tarde, mas ainda com grande quantidade de nuvens. A possibilidade de alguma garoa é baixa. A pista deve se manter seca o dia todo.
Fotos: Pilotos chegam a Interlagos para o GP de São Paulo
Galeria de Fotos
GP de São Paulo: a quinta-feira em Interlagos 1/13
E no domingo, dia da prova, a previsão é de tempo firme, com o sol aparecendo logo cedo. Durante a tarde, horário da corrida, a previsão é de sol, sem possibilidade de chuva. Portanto, São Paulo terá corrida com pista seca. A previsão é de máxima de 24° e mínima de 14°.
Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)
Sexta-feira (12)
12h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
15h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Sábado (13)
11h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports
16h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band
Domingo (14)
13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
19h - VT da corrida - Bandsports
Onde assistir?
Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker.
Grid:
Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams)