Max Verstappen visita Nelson Piquet e passeia por Brasília antes de GP de São Paulo

Registros foram publicados nas redes por Kelly Piquet, filha de tricampeão e namorada de holandês da Red Bull

Da Redação

Registros foram publicados nas redes por Kelly Piquet, filha de tricampeão e namorada de holandês da Red Bull kellypiquet/Instagram
Registros foram publicados nas redes por Kelly Piquet, filha de tricampeão e namorada de holandês da Red Bull
kellypiquet/Instagram

Max Verstappen chegou ao Brasil. Mas antes do Grande Prêmio de São Paulo deste final de semana, passou por Brasília nos últimos dias para visitar a família da namorada, Kelly Piquet.

Nas redes sociais, Kelly registrou o encontro entre o pai, Nelson Piquet, e o piloto holandês da Red Bull.

Nas imagens publicadas por ela, Max conhece os carros que Nelson guarda em casa – entre eles, uma Williams FW11B, modelo que deu ao ex-piloto de F1 o terceiro título na categoria, e uma VW Kombi pintada nas cores que a equipe utilizava na época.

Na quarta-feira (10), Max foi com a família Piquet a um restaurante na Asa Sul da capital federal. Atencioso, posou para foto com o proprietário do estabelecimento.

Max Verstappen chega ao GP de São Paulo de 2021 na liderança do Mundial de pilotos, com 312,5 pontos, contra 293,5 pontos de Lewis Hamilton (Mercedes).

Grande Prêmio de São Paulo (horários de Brasília)

Sexta-feira (12)
12h20 - Treino livre 1 - ao vivo no Bandsports
15h30 - Treino classificatório - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Sábado (13)
11h50 - Treino livre 2 - ao vivo no Bandsports 
16h - Corrida sprint - ao vivo na Band, Bandsports, Bandplay e site da Band

Domingo (14)
13h30 - Corrida - ao vivo na Band, Bandplay, BandNews FM e site da Band
19h - VT da corrida - Bandsports

Onde assistir?

Ao vivo na tela da Band e online no Bandplay e no band.com.br, com a narração de Sérgio Maurício, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson e Rubens Barrichello e reportagem de Mariana Becker.

Grid:

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton (Mercedes), Charles Leclerc e Carlos Sainz (Ferrari), Max Verstappen e Sergio Pérez (Red Bull), Lando Norris e Daniel Ricciardo (McLaren), Lance Stroll e Sebastian Vettel (Aston Martin), Fernando Alonso e Esteban Ocon (Alpine), Pierre Gasly e Yuki Tsunoda (AlphaTauri), Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), Mick Schumacher e Nikita Mazepin (Haas), George Russell e Nicholas Latifi (Williams)

Notícias

Carregar mais