Aston Martin nega rumor sobre Vettel e diz que Drugovich pode substituir Stroll

Equipe ainda espera canadense, mas diz que brasileiro correrá se titular tiver que ficar fora

Da redação

Equipe ainda espera canadense, mas diz que brasileiro correrá se titular for baixa
Aston Martin F1 Team

A Aston Martin divulgou um breve comunicado neste domingo (26) para informar que Sebastian Vettel não é cotado para correr pela equipe no Grande Prêmio do Bahrein.

A equipe informou que esperará pela recuperação do canadense Lance Stroll, titular do time, que sofreu um acidente ciclístico na Espanha antes da pré-temporada.

No entanto, caso Stroll não esteja apto para correr, Felipe Drugovich será escalado. O brasileiro, piloto de testes da Aston Martin, foi chamado pelo time para substituir o titular durante a pré-temporada, testando em dois dos três dias da programação.

“A equipe continuará a dar a Lance todas as chances para correr, enquanto se recupera de sua lesão. Caso ele não esteja apto para competir, então Felipe irá pilotar o AMR23 ao lado de Fernando (Alonso)”, comunicou o time.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O Grande Prêmio do Bahrein acontece nos dias 3, 4 e 5 de março. A etapa abre a temporada 2023 da Fórmula 1 e terá cobertura completa do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.