Felipe Massa foi surpreendido por dois fãs durante a etapa de Buenos Aires da temporada 2023 da Stock Car.
Durante a programação do sábado (7), o piloto da equipe Lubrax Podium recebeu a visita dos estudantes brasileiros Caio e Felipe, e autografou os braços de ambos.
Mas não parou por aí: no domingo (8), os dois voltaram ao circuito e mostraram que os autógrafos foram transformados em tatuagens.
Leia também:
“Eu falei com meu pai que se eu conseguisse o autógrafo do Massa, eu iria tatuar. Ele é uma pessoa que me inspirou demais na infância, um ídolo para mim e o verdadeiro campeão de 2008”, afirmou Caio, em referência ao vice-campeonato de Massa na temporada 2008 da Fórmula 1.
“O automobilismo é uma paixão de várias gerações da minha família e sempre acompanhamos muito o Massa”, reforçou Felipe
Aos 18 anos, Caio é estudante de jornalismo e sonha em trabalhar em coberturas esportivas. Ele ganhou o autógrafo – e a tatuagem – no braço esquerdo.
Já Felipe tem 20 anos e estuda medicina em Buenos Aires, onde mora desde fevereiro. No caso dele, a tatuagem do autógrafo de Massa foi parar no braço direito.
O fim de semana foi de resultados discretos para Massa. Na primeira corrida, vencida por Gabriel Casagrande (A. Mattheis Vogel), ele foi o 12º colocado. Na segunda prova, que teve Matías Rossi (Full Time) como vencedor, o ex-F1 terminou em sétimo.
Mas não deixou de se surpreender com o carinho dos dois fãs. “Olha como eles são loucos! Olha o que eles fizeram”, destacou Massa. “Sei nem o que dizer para eles, fico até sem palavras com tanto carinho.”
Emanuel Colombari é jornalista com experiência em redações desde 2006, com passagens por Gazeta Esportiva, Agora São Paulo, Terra e UOL. Já cobriu kart, Fórmula 3, GT3, Dakar, Sertões, Indy, Stock Car e Fórmula 1. Aqui, compartilha um olhar diferente sobre o que rola na F-1.