Se você mora em São Paulo ou vai passar pela cidade nas próximas semanas, este é um convite dos mais legais.
A partir de 18 de outubro, o Parque do Ibirapuera recebe uma exposição para contar a história dos 50 anos da Fórmula 1 no Brasil. O país é palco da categoria desde 1972, quando o autódromo de Interlagos recebeu uma prova extracalendário vencida por Carlos Reutemann.
Leia mais:
O evento acontece na Oca (Pavilhão Lucas Nogueira Garcez) e reunirá carros, capacetes e troféus de pilotos e equipes que fizeram história tanto em Interlagos quanto em Jacarepaguá.
Jordan de Rubens Barrichello? Estará lá! Ferrari de Felipe Massa? Também! Renault de Giancarlo Fisichella? Conte com ela também.
A organização promete eventos com DJs e telão com exibição das últimas corridas da temporada 2022. Assim, quem estiver na cidade durante o final de semana do Grande Prêmio de São Paulo também contará com mais uma atração para visitar.
Leia também:
A exposição vai até 20 de novembro, dia da última corrida da temporada 2022, e os ingressos já estão à disposição. Garanta o seu!
A Exposição 50 Anos de GP no Brasil tem o incentivo fiscal do Programa de Ação Cultural (ProAC ICMS) do Governo do Estado de São Paulo. Além da Porto Seguro Bank, também são patrocinadores Heineken, Claro, Shell, Waze, World Wine, Giovanna Baby, Sancta Maggiore, Tereos e Band.
Emanuel Colombari é jornalista com experiência em redações desde 2006, com passagens por Gazeta Esportiva, Agora São Paulo, Terra e UOL. Já cobriu kart, Fórmula 3, GT3, Dakar, Sertões, Indy, Stock Car e Fórmula 1. Aqui, compartilha um olhar diferente sobre o que rola na F-1.