O apresentador da Band, Zeca Camargo, utilizou as redes sociais para celebrar a vida da amiga e jornalista Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. Companheira de apresentação do programa jornalístico Fantástico, da TV Globo, ele contou à BandNews FM como era o relacionamento com um dos maiores ícones da história da televisão brasileira (veja acima).
“Parceira de trabalho, de confidências, de risadas, de curiosidade, de aproveitar a vida. É assim que vou me lembrar sempre de Glória Maria”, disse Zeca Camargo em postagem nas redes sociais.
Ele informou à BandNews FM que acompanhava o estado de saúde da jornalista com muita esperança de melhora, mas sabia que era um estado grave. “Talvez por conta disso, claro que uma despedida é sempre uma despedida, a gente tem que se preparar, e nesse momento são tantas histórias que vem”.
“A gente era amigo, confidente, parceiro de falar coisas engraçadas, Glória era uma pessoa sobretudo divertida, muito engraçada, gostava da vida, sabia que era uma pessoa querida e tinha curiosidade”, declarou Zeca.
Para ele, se pudesse definir Glória Maria em uma frase, iria se referir a ela como uma pessoa curiosa. “Não é atoa que ela saiu viajando omundo, não é atoa que inspirou tanta gente, conversou com tantas celebridades e artistas interessantes”, destacou.
Na vida particular, no contato pessoal, Glória Maria era uma pessoa muito séria e brava, afirmou Zeca Camargo, mas no sentido de ser carinhosa porque a jornalista fazia questão de fazer tudo perfeito. “Eu brincava com a Glória que ela era muito exigente, mas ela queria que sempre saísse o melhor”, lembrou.
“Eu tenho uma admiração absurda por ela e a gente fica, é claro, com essa inspiração e com essas histórias divertidas, momentos bons e com o exemplo que a Glória deixou para todo mundo”, desabafou o apresentador da Band.