Monique Evans expõe ataques homofóbicos e desabafa na web: "Muito triste"

Nas redes sociais, Monique Evans desabafou sobre ataques que vem recebendo nas redes sociais por causa de seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck

Da Redação

Monique Evans denuncia ataques homofóbicos na web
Reprodução/Instagram

Monique Evans está prestes a se casar com a DJ Cacá Werneck e, em recentes publicações, reclamou sobre ataques que vem recebendo na web por conta de seu relacionamento. Ela expôs comentários recebidos por ela depois da publicação de um vídeo no qual aparece aos beijos com a noiva. "Eu postei um vídeo de um beijo básico, simples e tiveram vários comentários legais e alguns homofóbicos”, disse.

Evans lamentou o fato de que uma demonstração de carinho tão genuína gerou tantos ataques do público. “A gente simplesmente estava demonstrando carinho, um beijo e aí dizendo que os meus netos iam sentir vergonha”, lamentou. Ela rebateu os ataques e disse que tanto ela quanto a noiva são bem resolvidas e aceitas pelas famílias. “Eu tenho uma neta de 14 anos, o que ela se orgulha do nosso relacionamento... E por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? É a coisa mais normal! Até na novela aparece, não dá para entender”, disse.

Não tem preconceito algum na família, isso vocês criaram. Nós somos assumidas total. Ninguém tem vergonha.

A famosa lamentou a situação e destacou que poderia entrar na justiça contra todos os autores dos ataques. “Agora eu poderia processar todo mundo que colocou 'nojinho' para a gente, porque isso é preconceito. É muito triste ver que ainda tem gente que é preconceituosa”, afirmou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.