Uma opinião dada por Monique Evans sobre o reality show "Casa da Barra", promovido por Carlinhos Maia, repercutiu nas redes sociais após o influenciador chamar a ex-modelo de "vaca velha".
Monique descobriu o reality nas redes sociais e reclamou do conteúdo: "Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente? É tipo aquilo, né. Só [put*ria], né, gente? O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. Podem falar de mim, mas não gosto não", opinou.
Carlinhos não gostou do que ouviu de Monique e rebateu chamando a apresentadora de "vaca velha". "Me poupe. Ah, vaca velha, me economize. Meu pai disse que você tinha um programa de put*ria nos anos 90. Esqueceu, foi?", respondeu em uma publicação de uma página de fofoca.
Na manhã desta quarta-feira (29), Monique Evans usou as redes sociais para se defender e responder a ofensa.
"Eu não vou me rebaixar. Minha história começou nos anos 70, durante 30 anos fui uma das maiores modelos do Brasil. Eu tenho história. Ele não tem história, tem seguidor", disse.
O influenciador alagoano ironizou a resposta da apresentadora e disse que não vai mais responder farpas na internet. "Eu fiquei com preguiça de mim mesmo. Foi a cereja do bolo para não responder mais ninguém. Estou aqui fazendo um projeto massa. A partir de hoje não respondo mais ninguém. Fiquei com vergonha de mim", frisou.
Casa da Barra
"Casa da Barra" é um reality show criado por Carlinhos Maia que reúne cerca de 30 influenciadores de todo o Brasil para participar de dinâmicas, festas e se relacionarem em um confinamento que dura sete dias.
Com lives que chegam a 1 milhão de espectadores simultaneamente e mais de 300 stories por dia, os influenciadores podem ser expulsos caso violem regras ou briguem entre si. Não fica tão claro, o que prevalece é a decisão do “Boninho do Nordeste”.
Nomes como Fiuk, Flay, Gabi Martins, Pyong Lee, Deolane Bezerra e Rico Melquiades são alguns ex-participantes de reality shows que passaram pela casa de Carlinhos Maia.
Além dos participantes, atrações musicais como Marina Sena, Xand Avião, Mumuzinho, Valesca, Nattan e Mari Fernandez também passaram pela Casa da Barra no último final de semana. Segundo o jornal Extra, o cachê dos artistas somados passam de R$ 2 milhões.