MC Don Juan diz que falta de pai presente o fez sonhar em ter filhos

Em entrevista ao Band.com.br, MC Don Juan fala sobre paternidade e atual rotina frenética

Guilherme Machado e Michelly Marques

Mc Don Juan é pai de Mariah, de 1 ano
Reprodução/Instagram

Poucas coisas deixam MC Don Juan tão derretido quanto falar de sua filha, Mariah, que completou 1 ano recentemente. O funkeiro não esconde o amor profundo que tem pela pequena e até mesmo a frustração de não conseguir passar mais tempo com ela, devido à sua intensa agenda de shows. Isso tem uma razão de ser: o pai do cantor não esteve presente em sua vida, o que nutriu nele a vontade de um dia ter seus próprios filhos e poder dar para eles aquilo que ele não teve.

“Eu cresci criado pela minha mãe, pela minha avó. Não tive pai presente. Isso despertou em mim a vontade de ser pai. Na questão de ser pai, como não tive muito espelho, tento ser a melhor versão para ela”, relata ele em entrevista ao Band.com.br. 

O artista se apresenta no Faustão na Band desta quinta-feira (20). Ele destaca que sua agenda está sempre muito movimentada, mas conta com a ajuda da companheira, DJ Allana, para conseguir equilibrar a rotina de trabalho com o papel de pai.

“Cada dia que passa o amor só cresce. Ela começou a andar essa semana e fiquei muito feliz. Eu estava presente e achei que não ia estar. Eu viajo muito, na maioria das vezes não consigo estar presente, porque estou trabalhando. Consegui estar nesse dia. Eu fiquei besta, foram minutos inesquecíveis”, destaca ele.

É um pouco difícil, mas a gente vai desenrolando. Ela tem os horários de acordar, de dormir. Nesses horários estou sempre indo a algum show, trabalhando. Mas aí sempre falo com a mãe dela e às vezes ela segura a minha filha um pouquinho mais acordada.

MC Don Juan também afirma que por shows serem muito barulhentos, ele ainda não acha que é o momento de levar a pequena com ele, mas que isso está sem seus planos futuros. Aliás, o cantor ainda quer ter muitos outros filhos.

De certa forma, essa trajetória do cantor está refletida em suas músicas. Questionado pelo Band.com.br, ele respondeu como os títulos de algumas de suas faixas famosas se relacionam com sua vida. Confira abaixo:

Quem Mc Don Juan leva no banco do carona?

Minha mulher, minha filha, minha mãe, meu produtor

Seu coração amoleceu quando?

Meu coração amoleceu quando minha filha nasceu. Fiquei bobo

Com quem você tem um áudio que te entrega?

Com meu produtor. Eu xingo muito as pessoas. Tem vários áudios lá que podem acabar com a minha carreira [risos]. Não acabar com a carreira, mas com algumas amizades.

A liberdade surgiu quando?

Eu sempre fui livre assim. Sempre fiz o que eu gostava mesmo. Nasci livre.

Quando apaga a luz você gosta de?

Se eu falar minha mãe vai ficar brava. Quando apaga a luz eu assisto a um filme.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.