Rebecca não tem medo de dizer o que pensa. Aos 25 anos, a cantora curte a atual fase da carreira e coleciona uma série de hits. Sempre pronta para o “combatchy”, ela também se emociona ao falar da filha, Morena, de 4 anos.
A artista participa do Faustão na Band desta quinta-feira (6) e conversou com o Band.com.br. Ela falou sobre como a música se relaciona com sua vida e disse como cada letra e título das faixas estão ligadas a seu dia a dia.
Confira o papo abaixo:
1) O que não te faz fugir do “combatchy” de jeito nenhum? Por quê?
Minha filha! Quando tem ela no meio eu não fujo de uma boa briga.
2) Qual é a opinião das pessoas sobre você que pode até te irritar, mas você “desliza e joga” para fora da sua vida? Como você lida com os haters da internet?
Que eu não sou artista, povo fica falando que eu não sou artista. E aí eu vou lá e mostro meu trabalho, as minhas músicas, os meus clipes, é isso! Pra poder calar a boca do povo.
3) O que te faz parar e pensar “tô preocupada”?
As contas, boleto.
4) Como seria a sua versão da “Barbie”?
Seria cheia de tatuagem, com cabelo cacheado, com a cor dos meus olhos, funkeira, essa seria minha versão da Barbie.
5) Quem você gostaria de “levar pro cantin” e por quê?
Quem e por quê? Ai meu Deus! Eu acho que não de jeito romântico, mas eu gostaria de levar para o cantinho para tipo ter uma conversa, saber mais sobre a pessoa, que a Beyonce. Mas não de uma forma romântica, mas de uma forma carinhosa como fã mesmo.
6) Em quem ou no que você gostaria de passar um “AEIOU”?
Pros haters.