Wanessa Camargo vive um de seus melhores momentos. Além de seu novo disco, chamado “Livre", ela está totalmente apaixonada por seu namorado, Dado Dolabella, com quem frequentemente troca carinhos públicos e declarações de amor. Aliás, o amor é um tema constante da trajetória da cantora, que fez dele o foco de diversas canções.
A cantora, que participa do Faustão na Band desta sexta-feira (23), conversou com o Band.com.br nos bastidores e falou justamente como suas músicas se relacionam com sua vida. Ela respondeu como o título de cada faixa se relaciona com seu dia a dia e como encara assuntos como saudade, maternidade e, é claro, amor.
Confira abaixo a entrevista com Wanessa Camargo:
O que o amor não deixa fazer?
O amor não deixa você ficar longe da pessoa, você ignorar, você não se preocupar com a pessoa, várias coisas. Porque o amor é libertador pra você fazer o que você quiser.
O que te dá tanta saudade?
Meus avós, o seu Geraldo, e o seu Francisco. E o Aggi, um grande amigo. Foram embora nesses últimos três anos.
Quando ‘o me engana que eu gosto’ faz sentido para você?
Meus filhos! “Mãe, só mais cinco minutos” cara, esses cinco minutos vira uma hora. Eles sempre me enganam e eu sempre caio, eles me enganam muito.
Quais são os fragmentos da Wanessa?
Eita! Meus fragmentos é ser mamãe, apaixonada pelos filhos, uma cantora também apaixonada pela música, pelo trabalho. Uma amiga que ama demais estar com as amigas e ama viajar com as amigas. Uma namorada que ama uma conchinha, e ama comer.
A Wanessa quer ser o amor de quem?
Primeiro meu mesmo! Me amar do jeitinho que eu sou, aceitar as minhas dificuldades e os meus desafios, não ser tão autocrítica. Para que eu possa me amando aprender a amar essas pessoas também como elas são.
O que deixa seu coração embriagado?
Ai, vou ser redundante, gente. Tem alguns momentos na vida que você se pega olhando, observando aquele momento perfeito? Que está todo mundo juntos, família, amigos, que está todo mundo feliz? Então, quando eu estou com meus filhos, e estou com as pessoas que eu amo dentro de casa jogando futebol, assistindo um filme, aí eu paro assim um momento, e vejo o quanto eu sou abençoada de estar ali com os meus sobre um teto, com saúde, mais simples, sabe? Não dar uma festa, um casamento. É aqueles momentos do dia-a-dia que parecem tão pequenos e são tão grandiosos.
O que a Wanessa não está pronta para perdoar?
Aí, eu não gosto de mentira. Não vem comigo com mentira, mesmo que doa pra mim, mesmo que não seja legal, me fala a verdade, porque a gente consegue trabalhar com a verdade, com a mentira não dá.
Quando a Wanessa é ‘mais eu’?
Quando eu estou escolhendo série. Quero muito que seja a série que eu estou escolhendo, um filme que eu estou escolhendo, eu tenho uma dificuldade! “Gente, vamos ver esse por favor!” “Eu quero ver essa série, esse filme”