O Linha de Combate já registrou diversas operações policiais arriscadas, nas quais autoridades precisaram se embrenhar em locais difíceis para realizar perseguições a criminosos. Muitas, essas situações resultam até mesmo em troca de tiros.
Abaixo, relembre algumas das situações mais tensas e marcantes que já foram exibidas no programa:
Bandidos atacam policiais no litoral
Do alto de um morro no litoral de São Paulo, criminosos viram a chegada de policiais e começaram disparos na tentativa de intimidá-los. Então, começou uma perseguição frenética. Na correria para fugirem, os bandidos deixaram até mesmo o lanche da tarde para trás.
Barricadas e tiros no Rio de Janeiro
Enquanto realizavam uma operação no Rio de Janeiro em busca de um carro roubado, os policiais encararam barricadas erguidas por criminosos e precisaram ainda lidar com tiros, que colocaram a vida de moradores da região em risco.
“Manobra suicida”
A polícia foi acionada ao receber um alerta de um sequestro em andamento em São Paulo. Os sequestradores então foram perseguidos e realizaram manobras arriscadas na Rodovia Castelo Branco e em uma área urbana. As autoridades tentaram parar o veículo com um choque frontal.
Justiça com as próprias mãos
A polícia também precisou lidar com um caso inusitado. Um grupo foi assaltado por bandidos armados e decidiu perseguir os criminosos para reaver os bens levados. As autoridades acabaram abordando as vítimas no meio da estrada.
Linha de Combate
O Linha de Combate é exibido todas as quintas-feiras às 23h, logo após a novela “Valor da Vida”. O programa acompanha operações policiais por todo Brasil e conta com apresentado por João Paulo Vergueiro. É possível assistir ao programa ao vivo no YouTube ou Bandplay, o aplicativo gratuito com toda a programação da Band.