Linha de Combate

Manobra perigosa, tiros: relembre perseguições insanas do Linha de Combate

Agentes vão atrás de criminosos de carro, moto e helicóptero

Da Redação

Seja de carro, de moto, ou de helicóptero, a polícia faz o impossível para ir atrás de criminosos que fazem fugas insanas, muitas vezes que até colocam vidas inocentes em risco. O Linha de Combate já acompanhou algumas dessas perseguições e viu de perto o empenho dos agentes de segurança em não deixarem os criminosos escaparem.

Confira abaixo e no vídeo acima alguns desses casos:

Manobra suicida

Sequestradores usaram um furgão para tentar fugir da polícia, que os perseguiu por terra e por helicóptero. Os criminosos realizaram manobras perigosas em plena Rodovia Castelo Branco e em uma área urbana – uma das manobras chegou a ser classificada como "suicida". Um carro da polícia tentou para os bandidos com um choque frontal.

Troca de tiros

Criminosos que estavam em um veículo roubado na região de Mauá, na Grande São Paulo, não obedeceram a ordem dos policiais para pararem. Os agentes então os perseguirem de motos e ocorreu troca de tiros. No final, os policiais tiveram que descer das motos e ir atrás dos bandidos a pé.

Sem habilitação e sem documento

A polícia foi atrás de um motoqueiro. Quando foi abordado, o homem estava sem nenhum documento. Logo, os agentes descobriram que ele tinha duas passagens pela polícia e que havia sido preso por tráfico. Em seguida, ele foi levado até uma base de fiscalização.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.