"Fui preso": ouça a música que Dado Dolabella fez pra Wanessa no BBB

O artista foi muito criticado nas redes sociais e ainda, foi alvo de deboche da ex, Luana Piovani

Da Redação

Wanessa Camargo e Dado Dolabela
Reprodução/Instagram

Dado Dolabella usou as redes sociais no último domingo, 28 de janeiro, para declarar seu amor e apoio à Wanessa Camargo. No entanto, a maneira escolhida para demonstrar tudo isso acabou viralizando nas redes sociais e virando motivo de deboche: o artista fez uma música. 

Na letra, além de pedir “paz” e dizer que está com saudades da amada, o ator recordou sua prisão por agredir Luana Piovani quando eram namorados.

"Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/ Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir/Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz... paz! Paz! Paz pra viver", diz um trecho da canção.

Nos comentários, amigos do ator e até a mãe dele enviaram mensagens de apoio: “Quando ela for fazer o raio X, alguém da produção maneiro vai mostrar rapidinho pra ela! Linda canção!”, elogiou Sergio Hondjakoff. 

“Que poema mais lindo, meu filho. E quanto orgulho esta mãe tem de você! Quem conhece a Wanessa sabe o quão maravilhosa ela é e o quanto ela merece este hino de amor!”, declarou Pepita Rodrigues.

Luana Piovani debocha de Dado Dolabella 

Nas redes sociais, a atriz, e ex do cantor, aproveitou a repercussão da música para debochar. "Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra-prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer”, recomendou.

“É só colocar 'obra-prima atual MPB'. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados. É uma coisa assim que muda a vida. Vocês precisam ver. A letra é uma obra-prima", começou ela, se referindo à música que Dado compartilhou nas redes sociais. 

Na sequência, a atriz ainda contou a sua reação ao ver o vídeo: "Já ri tanto, ri de chorar. Ri sozinha. A moça aqui em casa deve estar achando que sou louca. Fiquei aqui rindo, lágrimas escorriam".

A 'declaração' do famoso se espalhou rapidamente, e além dos elogios, Dado recebeu muitas críticas: "Saudades eu tenho de 2 minutos atrás quando eu não havia ouvido isso", escreveu um. “Galera, papo sério agora, em algum momento vai aparecer um vídeo para vocês do Dado Dolabella tocando um violão para Wanessa Camargo, NÃO CLIQUEM, dá uma sensação muito ruim que dura muito tempo”, comentou outro.

No X, antigo Twitter, uma boa parte dos usuários ainda se recordou do rap feito por Zé Felipe para defender Virgínia, em uma discussão com Evaristo Costa. "Acabei de ver o vídeo do Dado Dolabella cantando a música que fez para Wanessa e só tenho uma coisa a dizer: Zé Felipe me perdoa???", brincou uma pessoa.

Nesta segunda-feira (29), Dado se manifestou sobre as críticas que vem recebendo por conta da canção. "A humanidade precisa se humanizar... 'Crescer não é acertar sempre, e sim aprender a lidar com os momentos que erramos'", disse ele.

Luana Piovani critica postura de Wanessa 

No mesmo dia em que Dado compartilhou a música, Luana Piovani já havia criticado a postura de Wanessa no reality e a acusado de racismo: 

"Ai tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", escreveu a atriz. 

"Ainda mais esse homem que fala alto [Davi]! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista [Dolabella]. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!”, completou a apresentadora.

Wanessa Camargo abre o jogo sobre o relacionamento com Dado Dolabella; assista

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.