Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24, se viu envolvida em uma polêmica com Dado Dolabella e, em meio a rumores de uma separação, esteve na sede da TV Bandeirantes, em São Paulo, para participar do Melhor da Noite.
No programa, que ganhou uma reapresentação especial nesta quarta (10), a cantora se apresentou com hits da carreiras, como O Amor Não Deixa, mas foi nos bastidores que ela falou pela primeira vez sobre o assunto que estava pipocando nas redes sociais naquele dia.
No camarim, Wanessa esclareceu que não havia terminado com Dolabella como informavam notícias que rapidamente viralizaram nas páginas de fofoca. De acordo com o jornalista Leo Dias, Wanessa e Dado teriam tido uma briga e a cantora chegou a expulsar o então namorado de casa, proibindo-o de entrar no condomínio onde mora.
Ao conversar com a reportagem do Band.com.br, a cantora tranquilizou os fãs ao informar que o relacionamento estava firme e forte.
"Estou bem, estou feliz. Eu e Dado estamos juntos, construindo a nossa história mesmo que outras pessoas não queiram. É um relacionamento e as pessoas fofocam sem saber nada", disse.
Pelas redes sociais, Wanessa publicou um story ao lado de Dado, logo após o Melhor da Noite. Na legenda, ela escreveu “Meu Ninho”. A publicação surge em meio aos rumores de término com o ator.
Ela afirmou que aprendeu a lidar com o assédio sobre a sua vida amorosa, mas disse que nem sempre é tranquilo se ver envolvida em notícias falsas.
"Eu não me incomodo com o interesse, até porque eu vejo muito carinho e muita torcida. Tem um lado muito bom. E tem as pessoas que torcem para dar errado, que gostam de comentar, criticar, julgar. Não é um lado legal. É muito complicado. As pessoas falam e não sabem direito. São meias verdades, nunca são capazes de entender. Quem está vivendo aquela relação, sabe o que está vivendo. Com o tempo, aprendi a não me importar porque senão eu iria enlouquecer e não conseguiria estar há 23 anos cantando. Por muitos momentos, é difícil lidar com o julgamento alheio, mentira e falsidade", disse.