5 momentos emocionantes de Cissa Guimarães no Arquivo Pessoal

Surpreendida pelo apresentador no último Arquivo Pessoal, Cissa esbanjou sinceridade e boas energias

Da Redação

Cissa participou do Arquivo Pessoal na última quarta-feira
Reprodução/FaustãoNaBand

Na última quarta-feira (23), Cissa Guimarães foi pega de surpresa: ela entrou no palco do Faustão Na Band acreditando que seria jurada de uma competição, mas antes que pudesse comentar sobre as apresentações de dança, soube que estava no quadro Arquivo Pessoal. 

A apresentadora recebeu depoimentos emocionantes de pessoas próximas e deu lições importantes sobre gratidão e fé enquanto esteve ao lado de Faustão. Relembre a seguir os principais momentos do programa:

1. Declaração de Miguel Falabella

Miguel Falabella definiu a amiga: “Uma mulher de fibra, trabalhadora. inteligente, companheira, excepcional. Alguém que conseguiu superar uma tragédia inconcebível e voltar a trabalhar, celebrar e ter alegria. É uma honra saber que os nossos nomes ficaram para sempre ligados na história”. 

2. História de como seu filho faleceu

“O túnel estava fechado para a manutenção. Eram três meninos, o meu filho e mais dois (…) Eles estavam lá e entraram esses caras fazendo ‘um pega’, uma loucura. Além do que, não prestaram socorro, corromperam a polícia, largaram meu filho ali", descreveu.

3. Como ela lida com a impunidade 

Faustão questionou Cissa sobre o que aconteceu com os responsáveis pelo crime. Ela respondeu: “Eles foram presos, acho que ficaram dois dias". Em seguida, contou ao apresentador que nunca foi procurada por eles. “Quer saber de uma coisa? Tomara que eles estejam até nos assistindo, porque esse programa todo mundo assiste. Eu nem digo que tenho pena: meu filho está na luz, vocês estão nas trevas. Estão nessa dimensão, mas não têm mais vida".

4. Lição de gratidão 

Em um dos momentos mais marcantes do programa, Cissa disse: "Me desculpa eu humildemente te corrigir. Eu não perdi nada, só ganhei no tempo que me foi dado. Deus me deu 18 anos do maior amor do mundo. Eu não perdi. Perdi o contato físico: ele podia estar aqui hoje, tocando a guitarra dele. Mas ele está. Ele está”, ela afirmou apontando o telão onde era possível ver uma foto de Rafael com sua guitarra. “Ele está aqui”, ela repetiu emocionada. 

5. Exemplo de fé

Após receber um lindo depoimento de Gilberto Gil, a apresentadora cantou o refrão da música “Andar com Fé”, e falou da sua relação com o tema. "Eu acredito na fé, respeito todas as manifestações religiosas. A minha intenção, nos meus projetos, é voltar a falar de fé: é dela que a gente precisa, é nela que a gente se agarra. E é ela que nos ajuda a passar por tudo", ela afirmou sobre o programa que costumava apresentar na TV paga e quer continuar fazendo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.