"Não perdi meu filho; ganhei 18 anos ao lado dele", diz Cissa Guimarães

No Arquivo Pessoal, Cissa Guimarães mostrou como lida com a morte do filho Rafael Mascarenhas

Da Redação

No Arquivo Confidencial, Cissa falou sobre o filho Rafael Mascarenhas Reprodução/Faustão na Band
No Arquivo Confidencial, Cissa falou sobre o filho Rafael Mascarenhas
Reprodução/Faustão na Band

O público se emocionou ao ver Cissa Guimarães participando do quadro Arquivo Pessoal. No programa, exibido nesta quarta-feira (23), a atriz falou sobre como lida com a morte do filho Rafael Mascarenhas, que aconteceu em julho de 2010. O jovem, de 18 anos, estava andando de skate em um túnel fechado para manutenção quando foi atropelado por um carro em alta velocidade. 

 Faustão citou uma frase dita pelo médium Chico Xavier à atriz Nair Bello, que também perdeu um filho: “Não se revolte e não pergunte porquê, porque um dia você vai ter a resposta", reforçando que deve ser difícil para uma mãe que perde um filho não se questionar sobre o motivo de algo tão doloroso acontecer.

Logo em seguida, Cissa deu uma resposta sincera, que gerou comoção na plateia: “Fausto, você sabe, com todo meu coração aqui. Eu não questiono, eu exerço muito a gratidão. Me desculpa eu humildemente te corrigir. Eu não perdi nada, só ganhei no tempo que me foi dado. Deus me deu 18 anos do maior amor do mundo. Eu não perdi. Perdi o contato físico: ele podia estar aqui hoje, tocando a guitarra dele. Mas ele está. Ele está”, ela afirmou apontando o telão onde era possível ver uma foto de Rafael com sua guitarra. “Ele está aqui”, ela repetiu emocionada.