Entretenimento

Estrela de afiliada da Band, Mariana Felício realiza sonho na TV: "Encantada"

Ela apresenta o programa de variedades “Manhã na Band”, ao lado de Lucas Sanseverino, que vai ao ar todos os sábados, às 10h, na Band Vale

Gisele Alquas

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Instagram

Mariana Felício encanta com sua simpatia e carisma à frente do programa de variedades “Manhã na Band”, ao lado de Lucas Sanseverino, que vai ao ar todos os sábados, às 10h, na Band Vale. A apresentadora, que estreou em agosto de 2022, recebeu o convite de surpresa, apesar das coincidências da vida. Ela já havia participado da atração como convidada. Na época, o programa era apresentado por Lucas e Abel Ferreira - que morreu em dezembro de 2021 por complicações da Covid-19.

“Lucas e Abel convidavam algumas pessoas para apresentar o programa com eles e me chamaram. Eu amei. Saí de lá super encantada com a produção, de ver que era um programa leve, gostoso, me senti em casa, me surpreendeu muito. Parecia que eu fazia aquilo há anos e fiquei com essa vontade de apresentar um programa”, conta ela ao Band.com.br.

Mariana lembra que no dia de sua participação, Abel havia contraído Covid pela primeira vez e apresentou o “Manhã na Band” de casa. O apresentador se recuperou, mas contraiu o vírus novamente. Após 30 dias internado, ele faleceu no final do ano passado, aos 36 anos. “Foi um choque surreal porque ele estava bem. Mas fico feliz porque sei era uma vontade dele de eu estar no programa", emociona-se.

A apresentadora é casada com o empresário Daniel Saullo. Os dois, que ficaram conhecidos durante participação no "BBB 4", moram em Passa Quadro, em Minas Gerais, e são pais de quatro filhos. Ela revela que, quando saiu do reality show, em 2004, recebeu um convite para apresentar um programa na Band, mas recusou por conta da influência de sua empresária na época. 

“Estava meio que certo, mas minha empresária pensava na Globo [ela foi repórter do “Caldeirão do Huck”]. Me arrependi e me culpei por anos. Eu poderia ter crescido na Band, não tinha experiência nenhuma. Mas olha a ironia do destino: 17 anos depois estou na Band e muito feliz”, comemora. 

Mariana Felício e Daniel Saullo

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.