Ed Gama expõe proposta de Tiago Leifert: “Desliguei na cara dele”

O humorista esteve no Programa do João do último sábado (29) e falou sobre sua trajetória profissional

DA REDAÇÃO

No Programa do João deste sábado (29), Ed Gama relembrou momentos importantes da sua carreira como humorista. 

Ao falar sobre as imitações que marcaram sua vida, Ed contou que Faustão sempre foi uma inspiração. “Seu pai marcou minha vida, muita gente me chama de Faustão”, contou. Além disso, o humorista citou imitações com Lula, Ciro Gomes e Marina. 

“Sempre brinquei de fazer isso em casa, agora que Bebê Rena está bombando, essa série aí, eu seria Bebê Rena do seu pai, porque eu sabia tudo que ele falava, a entonação, eu brincava, a galera fazia perguntas para mim e eu respondia como se fosse seu pai”, contou Ed. 

No bate-papo, Ed revelou como surgiu a oportunidade de fazer as imitações na televisão. “O Tiago Leifert, que na época substituiu seu pai, ligou para mim e falou: Ed, você não quer vir fazer as 'vídeo cacetadas' no domingo, que o Faustão não vai estar. Aí falei: Tiago, va* se f*der e desliguei na cara dele, achando que era trote”, relembrou. 

Ed explicou que o apresentador retornou à ligação e deu andamento à proposta. “Foi incrível, uma experiência que marcou minha vida”, destacou.

Trajetória como apresentador 

Durante a conversa, Ed abriu o coração ao falar sobre a experiência como apresentador do ‘Bate-Papo BBB’, que ia ao ar após a eleição dos participantes do Big Bother Brasil. 

“Eu tinha muita vontade de ser apresentador desse jeito, igual seu pai era, que brincava, que se envolvia com a história, que servia de escada… Sou fã de Big Brother, durante os três meses fico imerso, minha vida é assistir”, contou. 

Apesar da rotina puxada, o humorista celebrou a conexão com o programa. “Eu me envolvi muito e aí consegui, por esse envolvimento, por estar acompanhando, sabia o que estava fazendo. Foi massa viver essa experiência e conseguir fazer piada nesse momento também”, contou. 

“Um fã de BBB estava tendo a oportunidade de estar dentro do negócio, foi uma baita experiência na minha vida”, afirmou o humorista. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.