Leonardo diz que Zé Felipe não pede mais opinião para música: “Ele que sabe”

O sertanejo esteve no Programa do João neste sábado (29) e relembrou momentos marcantes da sua trajetória profissional

DA REDAÇÃO

Em entrevista ao Programa do João neste sábado (29), o cantor Leonardo falou sobre sua trajetória profissional e comentou sobre seus filhos, Zé Felipe e Matheus Vargas, que seguiram o exemplo do pai e estão fazendo shows por todo o país. 

“O Zé Felipe quando começou a carreira perguntei para ele, Zé você quer cantar com o pai, eu ia gravar um DVD de 30 anos de carreira, aí perguntei se ele queria cantar, achei que ele ia dizer: ‘você está doido pai’, e ele falou quero […] Ele mandou bem, foi no ensaio comigo, quando vi ele no palco, falei o moleque parece que já canta, foi natural, na hora do show fiquei mais nervoso que ele, ele mandou bem”, contou. 

Leonardo afirmou que Zé não pede mais sua ajuda. “Ajudei a escolher o primeiro repertório, o segundo, aí não quer saber mais, ele que sabe, não quer saber mais de opinião, aí hoje ele nem mostra mais a música”, disse Leo. 

O sertanejo explicou que Matheus ainda pede sua opinião nos detalhes. “O Matheus está mostrando ainda, ele é mais novo na música, né? […] Ele mostra e pergunta: pai, o que você acha dessa música aqui”, continuou. 

Falando sobre sua carreira profissional, Leonardo afirmou que já conquistou tudo que desejava. Já sua esposa, a jornalista Poliana Rocha, revelou o desejo de ver Leonardo gravando um DVD de bolero. “Um DVD de bolero bem lindo, cantando, um desejo meu”, disse a famosa, que estava acompanhando o marido em seu show. 

Durante o papo, o sertanejo contou como faz para reunir sua família, que não é pequena, já que ele tem seis filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

“Quando minha mãe era viva, minha mãe faleceu há um ano e dois meses, ela conseguia nos reunir, lá em casa, no Natal, em datas especiais. Mas, depois que ela partiu, o povo deu uma debandada, some, não liga mais, está difícil”, completou. 

Falecimento do Leandro 

26 anos após o falecimento do seu irmão, Leandro, Leonardo relembrou a parceria com o companheiro de palco e falou sobre sua carreira após a partida do irmão. 

Segundo Leo, um dos desejos do irmão é que ele continuasse cantando sozinho. “Quando ele estava doente, ele pediu, para mim, seguir e fazer os shows sozinho”, contou. 

“Sinto, sonho muito com ele, são tantos sonhos maravilhosos, já penso nele com muita alegria, dele não ter ficado, de ter partido, foi melhor do que ter ficado com sequelas”, afirmou Leo. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.